Vale a pena usar máquina de ponto?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Todo trabalho exige cuidado por meio da empresa e do trabalhador para gerar resultados. Assim, pra garantir um bom desempenho satisfatório é importante ter uma preocupação de todo gestor. Neste sentido, há diversas formas de melhorar a produtividade, sendo muito mais que uma necessidade, pois isso é que garantirá o sucesso da empresa e dos colaboradores. É importante ter uma máquina de ponto dentro da sua empresa, pois o grande diferencial é que ela realiza o registro das horas trabalhadas de cada colaborador. Deste modo, o patrão tem meio de descobrir se o funcionário realizou horas extras e até mesmo se desempenhou a sua jornada de trabalho de acordo com o seu contrato, o que gera o pagamento adequado por parte da empresa de acordo com os salários que tem como base a carga de horas.

Além disso, a máquina de ponto expões regras fundamentais, para que haja transparência na relação empregado-empregador, que deve ser o mais harmônica possível, para gerar bons frutos para todos os envolvidos. Por conta disso, é importante entender quais as normas, sendo extremamente necessário, para evitar, no futuro, ações trabalhistas, por exemplo, e também que o colaborador não cumpra suas obrigações e seus horários, como o que foi acordado no momento de sua contratação. O registro eletrônico é importante  pois é uma tendência que tem crescido cada vez mais em todos os tipos de organizações no país, pois a sua forma automatizada, permite que haja maior transparência, tanto por parte dos colaboradores, quanto por parte da organização.

Para que tudo saia como o esperando garanta já sua máquina de ponto conosco. Garantir qualidade na hora bater o ponto é essencial! Entre em contato!

 


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×