Usando o Feedback com seus funcionários

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Sem dúvidas, o feedback é das melhores ferramentas para instruir e agregar valor a seus funcionários. O feedback ajuda a diminuir a rotatividade e a melhorar o desempenho de toda a equipe e sabe por quê? Porque comunicação ainda é essencial dentro de qualquer empresa. Não existe uma fórmula sobre a melhor forma de aplicar o feedback, mas a experiência é um bom aliado nessa hora. Por isso, há diversas maneiras de se realizar o feedback, seja ele, positivo ou negativo. Cada empresa é uma, por isso é importante saber escolher a melhor forma como dar o feedback, a única maneira que ele não deve acontecer é no famoso formato “sanduíche”.

Avaliar o desempenho dos seus funcionários é algo essencial para não ter surpresas no meio do caminho. Um gestor deve olhar para a empresa como um todo.  É nela que você como gestor vai se basear para ter bons argumentos e justificar todo o feedback, seja ele bom ou ruim. Ou então o Feedback vai te ajudar a descobrir um problema. Olhe para o time e depois individualmente, pois eles detém seu foco nas competências, seja de conhecimentos, habilidades e atitudes de cada avaliado. Junto com o feedback, é fundamental que você tenha total controle sobre as horas trabalhadas de seus funcionários. O Controle das horas é importante e passou a ser muito utilizada nas empresas por conta da maior autonomia que ela passa para os departamentos das empresas e que dessa forma permite que elas tenham um maior controle das horas que os funcionários trabalham e possam assim conseguir ter uma melhora na produtividade. Esse processo se tornou muito importante, pois acabou permitindo que as empresas passassem a melhorar o seu controle de seus funcionários.

Assim, as empresas passaram a fazer o controle das horas de seus funcionários, os relógios de ponto eletrônico passaram a ser muito utilizados pelas empresas e organizações, mas com os avanços da tecnologia novos dispositivos foram surgindo.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×