Ter noção do tempo ajuda na produtividade

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

5454545

Quando falamos de gestão de tempo, não falamos somente para pessoas que não sabem organizar o tempo, mas sim, pessoas que tem tempo e não conseguem dar conta de todas suas tarefas. Um dos grandes vilões da produtividade é começar a fazer uma atividade e não ter noção do quanto tempo ela levará para ser concluída. Isso é extremamente estressante, pois aquela tarefa que parecia levar uma hora pode levar o dia todo para ser feita.

Então, tente fazer estimativas certeiros do quanto tempo cada atividade tomará do seu dia. Dessa forma, será possível encaixá-las de modo que o seu dia seja muito mais produtivo. Afinal, você vai conseguir executar a sua lista de afazeres de forma otimizada. Pode ser que no início, você não saiba como fazer isso, mas não tem problema. Comece a medir o quanto está demorando para concluir cada tipo de atividade e registre essa informação para que você possa utilizar isso nos seus planejamentos futuros.

O controle das horas trabalhadas pelos funcionários é uma atividade que passou a ser cada vez mais realizada pelas empresas, organizações e ambientes que trabalham com funcionários ou com um grande número de pessoas que cumprem horário. Esse tipo de atividade ficou cada vez mais necessário, pois para que as empresas possam estar cada vez mais competitivas e com atividades que estejam de acordo com a demanda do mercado, elas precisam fazer o controle das horas trabalhadas por seus funcionários para que possam ter uma noção da produtividade de cada um e se eles estão faltando ao trabalho. Por conta disso os equipamentos que ajudam no controle da hora dos funcionários passaram a ser cada vez mais requisitados. Se você está pensando em usar relógio de ponto cartográfico dentro da sua empresa, não deixe de entrar em contato conosco.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×