Qual é o tempo certo?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

tempo certo

Os pequenos empreendedores começam seu negócio lá em baixo, com uma loja pequena ou vendendo seu produto ou serviço de casa mesmo. E com o tempo, caso saibam gerenciar bem o trabalho, seu negócio vai crescendo chegando ao ponto de que o lugar onde se encontram não comporta mais a sua demanda. E é assim que grandes empresas nascem, quando tudo está indo nos conformes e os clientes começam a ter o favoritismo.

Clientes fiéis são o segredo de todo negócio porque a melhor propaganda ainda é aquela feita de boca, por indicação. Quem nunca indicou uma loja a um amigo? Porque é lá onde ele irá encontrar o produto ou serviço que procura pelo melhor custo benefício. A grande questão é que muitos empresários acabam sendo tão consumidos pelo trabalho e pelas responsabilidades do dia a dia que não conseguem saber exatamente qual é o tempo certo. Existe também o fator medo de que tudo pode dar errado, mas podemos assegurar que esse sentimento só trava muitos de conseguirem melhores oportunidade.

O mundo é cheio delas, mas sempre tem aquela que é importante ser agarrada porque pode não aparecer novamente para você. Então, quando o seu negócio começar a dar sinais que precisa ser expandido, não tenha medo de que tudo pode dar errado, pensamento positivo é a primeira coisa que precisa ter. Claro, sabemos também que não vale a pena meter os pés pelas mãos e entrar em grandes dívidas, mas pelo menos um risco pequeno precisa ser corrido.

Começamos a perceber que a demanda está aumentando quando os funcionários começam a não dar conta e novos precisam ser contratados, assim você precisará também de uma máquina de ponto para conseguir controlar o fluxo de entrada e saída de cada um. No final do mês consegue ver exatamente onde se encontram as falhas. Entre em contato conosco para garantir a sua máquina de ponto!


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×