Qual é a sua produtividade hoje?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Produtividade

Como todos sabem, atualmente o índice de desemprego no Brasil não anda em sua melhor fase, milhões de brasileiros aguardam em filas em busca de empregos, mas com essa crise que nós estamos enfrentando tem afetado tanto as empresas quanto essas pessoas. Por conta disso quem possui a carteira profissional assinada tem a obrigação de cumprir 8 horas diárias de jornada de trabalho, deve bater ponto e ter a possibilidade de comprar um ponto barato.

O profissional tem a necessidade de trabalhar 8 horas por dia e geralmente umas 44 horas por semana, por isso, é obrigação da empresa comprar um relógio de ponto para que os trabalhadores marquem o horário de entrada e saída da empresa.

Jovens acima de 16 anos, de acordo com a CLT(Consolidação das Leis do Trabalho), estão aptos a exercer uma jornada integral de trabalho. É valido ressaltar que o horário de oito horas tem a possibilidade de aumentar para dez, caso o funcionário precise fazer horas extras. Para isso, a empresa deve possuir um relógio de ponto para fazer o registro de todas entradas, horas extras e saídas realizadas pelo seu funcionário. Resumidamente, isso leva a agilidade, praticidade e o mais importante, a transparência dos procedimentos realizados internamente.

Antigamente, não era muito fácil ter um controle sobre as horas trabalhadas por um funcionário e por causa disso a forma como a tecnologia foi se desenvolvendo foi de extrema importância, já que com ela surgiu novas ferramentas que possibilitaram um melhor controle. Foi nessa era que o relógio de ponto entrou em ação, proporcionando evolução e desenvolvimento, e sua grande procura se deu por conta dos diferenciais e vantagens apresentados por ele. Se você é empreendedor e ainda não possui um relógio de ponto em seu estabelecimento, não deixe para depois e adquira já, não deixe que a tecnologia deixe sua empresa para trás, corra atrás da modernidade e agilidade! Então não deixa de entrar em contato conosco!


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×