Porque gostamos tanto do eletrônico?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

eletrônico

Em um mundo onde as pessoas sentem a necessidade de se atualizar a cada segundo, é difícil encontrar alguém que seja exceção à regra. O avanço tecnológico nos possibilitou o acesso a inúmeras informações que não tínhamos a um tempo atrás. Quando poderíamos imaginar que o jornal impresso poderia ser substituído pelo online? A cada inovação, um mar de novas possibilidades nos cerca. Na vida pessoal, adoramos usar os celulares com câmeras super potentes para nos comunicar e saber coisas a respeito dos mais variados assuntos. Já no trabalho, a tecnologia abriu portas para a eficiência. Podemos citar um bom exemplo, o ponto eletrônico biométrico foi uma inovação perfeita para os donos de empresas conseguirem controlar os horários e desempenhos de seus funcionários de uma maneira mais prática.

Não podemos mais nos apegar a papel e caneta, a cada dia que passa, as informações estão sendo transferidas para dentro de nossos computadores e tablets. Tirando que é uma forma de preservar a natureza, quanto menos folha e menos papéis usarmos, mais árvores estaremos preservando. Claro que ainda não podemos nos afastar totalmente das coisas antigas porque elas têm muita função, mas à medida que mais tecnologias vão surgindo, as antigas ficam obsoletas.

A resposta para a pergunta do título é basicamente porque o eletrônico nos oferece muitos mais benefícios do que algo que é manual. Como o próprio nome já diz, o manual requer muito mais trabalho e atenção. Já o eletrônico, na maioria das vezes consegue fazer parte ou todo o trabalho sozinho, apenas com simples comandos nossos. A tecnologia foi um presente que ganhamos para tornar o mundo mais eficiente a cada dia. Você prefere trabalhar com o manual ou com o eletrônico? Deixe nos comentários.

Esperamos que tenha gostado e em breve voltaremos com muito mais conteúdos exclusivos para você. Continue acompanhando nosso blog!

 


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×