Melhorando sua gestão de tempo

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

2

Otimizar o tempo é essencial para sermos produtivos. De forma bem visual e simples de entender, a gestão de tempo auxilia no processo de organização das suas atividades por importância e urgência. Ela foi inspirada na metodologia de divisão de tarefas e se concentrar naquelas realmente importantes. Esse processo facilita a delegação de demandas que podem ser feitas por outras pessoas e a eliminação daqueles desnecessárias no momento. Visto que a produtividade é algo que começa dentro de você, com a sua pró-atividade pessoal em suas ações diárias. Uma pessoa mais produtiva ajuda a criar uma equipe mais produtiva e uma equipe mais produtiva transforma o escritório em um ambiente mais eficiente. Converse, em seu escritório, sobre a adoção de estratégias de produtividade e inicie o processo de ajudar a todos a ter mais tempo, mais resultados e mais equilíbrio em todas as áreas.

Neste sentido, é extremamente necessário que as empresas estimulem as pessoas a pensar que tempo é uma coisa importante, que está ligado a sua vida, seus relacionamentos, sua realizações. Administrar tempo não é algo exclusivamente profissional onde apenas a empresa vai ganhar. Uma boa gestão do tempo é para a vida como um todo.

Além de todas essas dicas, é interessante utilizar uma máquina de ponto no intuito de administrar da melhor forma o horário de trabalho de todos.  O seu grande diferencial é regular adequadamente o registro das horas trabalhadas de cada colaborador. Deste modo, o patrão tem meio de descobrir se o funcionário realizou horas extras e até mesmo se desempenhou a sua jornada de trabalho de acordo com o seu contrato, o que gera o pagamento adequado por parte da empresa de acordo com os salários que tem como base a carga de horas.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×