Máquina de ponto eletrônico é ótima para segurança

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Muitos funcionários acreditam que o uso de ponto é para que o empregador tenha um controle sobre suas horas trabalhadas. Na verdade uma máquina de ponto eletrônico faz parte de um conjunto se ações que beneficiam ambas as partes. Esse equipamento irá render muitas vantagens que tanto funcionários, quanto o patrão poderão  lucrar com essa situação. Afinal, os trabalhadores não têm mais de andar de um lado e para o outro com os cartões ou senhas que podem ser perdidas ou esquecidas brevemente. Enquanto que o próprio empreendedor assegura que aquele colaborador esteve presente em hora e data registrada na máquina de ponto eletrônico.

O fato mais importante é a forma de como esse procedimento também garante muita segurança aos trabalhadores, que poderão ter acesso a empresa somente quem possui uma identificação.  Além disso, uma máquina de ponto eletrônico também aumenta o controle e oferta aos negócios para com os dados de seus colaboradores nunca vista, até então. Ou seja, somente você com a sua digital poderá acessar.

A máquina de ponto eletrônica também ajuda no ajuste às necessidades do seu negócio: horário de funcionamento, permissão para horas extras, horários de intervalos e todas as demais políticas presentes no estabelecimento. Ou seja, se o funcionário fizer muitas horas extras, o mesmo poderá exigir um pagamento ou então um banco de horas. O que poderá beneficiar ainda mais a relação da empresa com o mesmo. Sendo assim, você deve pesquisar mais sobre os benefícios de contar com uma máquina de ponto eletrônico mesmo se for alguém que tem a carteira de trabalho assinada ou se for alguém que assina as carteiras de outras pessoas. Em caso de dúvidas, não deixe de entrar em contato conosco!


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×