Ferramentas do Chrome para aumentar sua produtividade

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Manter seus funcionários produtivos não é a coisa mais fácil do mundo, não é mesmo? Aqui no blog já demos diversas dicas de como aumentar a produtividade de uma empresa, mas hoje iremos falar um pouco sobre algumas ferramentas do Google Chrome e como elas podem ajudar sua empresa.

Confira:

Evernote

Quem gosta de fazer tudo cronogramas, o Evernote é indispensável. Com essa ferramenta é possível controlar os seus projetos, planejar as tarefas a serem realizadas, reunir pesquisas de artigos, de imagens, compartilhar arquivos e informações com os colegas, além é claro de  conversar e comentar sobre as tarefas que estão sendo realizadas.  Com essa ferramenta seu escritório ficará moderno e em contato com tudo o que está acontecendo.

 Wunderlist

Um pouco parecido com o Evernote, a Wunderlist tem como principal funcionalidade o planejamento, a criação e o controle de uma lista de tarefas a serem realizadas. O mais interessante é que ela possui um recurso bacana que dispara avisos e alertas como algum lembrete, além de permitir o seu acesso por meio de dispositivos móveis.

Boomerang for Gmail

Essa não é aquela ferramenta do Instagram, mas é tão funcional quanto. Ela  dispara um e-mail programado quando você sentir necessidade. No dia a dia esse recurso pode ser muito importante por ter a possibilidade de encaminhar um e-mail importante em um momento em que você não tenha tempo para fazê-lo.

Google Drive

Sem dúvidas o drive é uma mão na roda de quem precisa compartilhar documentos hoje em dia. Ele deixa todos os seus documentos na nuvem, fazendo com que você possa acessa-lo de qualquer lugar.  Com esta ferramenta, é possível acessar todos os dados de maneira remota e por meio de diversas plataformas. Você precisa só fazer uma conta no Gmail e terá acesso a 15 gibas de graça. Depois disso basta assinar o quanto achar necessário.

Para finalizar, não esqueça de garantir seu relógio de ponto aqui na Pontual Tecnologia.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×