Erros que funcionários cometem no trabalho e não sabem

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

 

Trabalhar em uma empresa, sem dúvidas é vestir sua camisa. No entanto, existem erros que podem atrapalhar o desempenho de um funcionário e ele nem imaginar que isso está acontecendo. Com base em uma pesquisa feita pela revista Época, nós selecionamos alguns desses erros para explicar para vocês. Confira:

Defender intensamente a empresa nas redes sociais. Isso não é errado, mas o correto é ser neutro e ter bom senso. Essas são as dicas dos consultores para a atuação e interação dos funcionários nas redes sociais. Isso deve ser muito cuidadosa, já que pode envolver a questão é defender alguma ação, produto ou decisão da empresa. O fato é que o funcionário não pode decidir sozinho como lidar com reclamações. Se a empresa não tem uma política definida de comunicação, pergunte ao chefe e peça orientação.

Um funcionário também não pode entregar somente o que lhe pedem. Fazer só o básico lhe dá poucas chances de promoção. Assuma responsabilidades dentro da sua área de atuação e nunca ache que entregar apenas as metas é o suficiente para crescer internamente. A empresa também é sua! Outra tarefa que pode dar errado é encobrir erros ou atrasos de outros funcionários. Ajudar é uma coisa, encobrir é outra. O funcionário pode acreditar que está fazendo um favor, mas na verdade, está cometendo um erro.Os erros podem ocorrer ao atender um simples telefonema destinado ao colega ou até ao participar de uma pequena reunião que não é sua. Uma forma da empresa controlar o acesso e atraso dos funcionários é através de controle de acesso biométrico. Isso também garante que as pessoas, funcionários e entre outros, só consigam adentrar em um determinado local com uma característica física especifica que está programada no dispositivo. Esse tipo de item passou a ser cada vez mais requisitado, já que com o seu auxílio as pessoas passaram a ter uma segurança maior nas suas atividades, pois esse item consegue garantir uma segurança cada vez maior.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×