Como ter o melhor custo benefício com relógios de ponto

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

As empresas, organizações e outros tipos de instituições trabalham sempre buscando a eficiência e a melhor qualidade dos seus serviços e por conta disso é muito importante que elas sempre estejam aprimorando suas ferramentas e qualidade das suas atividades.A implantação de um relógio de ponto eletrônico traz uma série de vantagens para a empresa ou organização ao tornar o controle de jornada dos funcionários mais preciso e ágil. Porém, não basta somente comparar os preços dos equipamentos. É necessário, também, atentar a outros fatores, nem sempre óbvios, para poder escolher o que apresenta o melhor custo-benefício.

Pensando nisso elas passaram elas passaram a ser preocupar cada vez mais com a forma como os funcionários exercem suas atividades e como é possível trabalhar para que se possa melhorar a eficiência de suas tarefas. Por conta disso os materiais e ferramentas que auxiliam no controle e no aumento do rendimento das atividades nas empresas e organizações passaram a ser cada vez mais requisitados por conta da capacidade de controle e melhora na eficácia que eles disponibilizam.

Existem vários REPs no mercado, de diversos modelos e fabricantes. Eles diferenciam-se nas tecnologias empregadas para a identificação do trabalhador no momento da marcação do ponto, nos seus dispositivos de segurança, no tipo de impressora e corte do ticket comprovante, capacidades de usuários e biometrias cadastradas e nos de transmissão de dados. Em muitos casos, os preços variam de acordo com essas características, sendo fácil distinguir o mais vantajoso.

No entanto, há outros custos envolvidos tanto na aquisição quanto no processo de controle de jornadas que não aparecem em um primeiro momento, mas que devem ser levados em consideração. Isso porque podem oferecer economia e eficiência a curto e médio prazos.

Assim, a cotação deve ser feita de maneira ampla, não só de preços de aquisição, mas também de valor agregado. Se todos os aspectos de um Sistema de Registro Eletrônico de Ponto (SREP) não forem observados no momento da compra, representarão perdas sucessivas à empresa, caso o menos favorável tenha sido adquirido.

Em busca de relógio de ponto e acessórios? Entre agora em contato com a Pontual Tecnologia:


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×