Como a tecnologia está mudando as nossas vidas?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

A tecnologia não está mais permitindo ter fronteiras, ou seja, tudo se tornou possível! Quando falamos de captar clientes e entrar em contato com eles, isso se tornou mil vezes mais fácil. Antes mesmo de existir a busca do Google, o cliente acabava procurando  empresa pessoalmente. Hoje, sem muito trabalho, o cliente pode pesquisar seu problema ou a solução pretendida e o Google lhe apresenta uma série de empresas que podem satisfazer essa necessidade. Isso mudou drasticamente os esforços dos times de marketing e de vendas pelo mundo, que precisaram se adaptar a um consumidor mais empoderado e bem informado.

De modo geral, a tecnologia está colocando a publicidade em  foco Visto que hoje são muitos espectadores específicos, a tendência é que a publicidade fique cada vez mais personalizada e mais segmentada, e, ainda assim, conseguir impactar pessoas com maior qualidade.

A verdade é que em um futuro não tão distante, a sua publicidade pode quase instantânea. Dentro das empresas, a tecnologia está ajudando a que seus funcionários trabalhem mais motivados e tenham empenho em suas funções. Se você possui uma agência de publicidade, uma forma de incentivar melhor seus funcionários é instalando sistema de controle de ponto. Isso é fundamental para a rotina de qualquer empresa, independente se estiver ainda na versão manual ou já estiver chegado a digital. É este sistema de controle de ponto que realiza todos os registros das horas de trabalho para cada empregado.

Desta maneira, o empresário possui uma forma de descobrir se o seu funcionário trabalhou algumas horas e se cumpriu adequadamente a sua jornada de trabalho, o que facilita o pagamento adequado para companhia com salários que tem como base a carga horária do trabalhador. Visto que a publicidade é um ramo que não para de crescer, a dica é investir nestes mecanismos.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×