Como manter um bom relacionamento dentro do trabalho?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

bom relacionamento

Manter um bom relacionamento de trabalho não deve ser confundido com ser um puxa saco. Uma empresa precisa de uma equipe competente que entenda a importância da marca da empresa. Você só pode vender aquilo em que acredita, por isso a sua equipe de funcionários deve ser a principal interessada em entender sobre a missão e valores da empresa, assim como ser a maior incentivadora da marca.

Confira abaixo algumas dicas de como ter um bom relacionamento com os seus colaboradores

Comunicação: é extremamente necessários que seus funcionários tenham contato direto com você de forma que possam dar sugestões, trazer melhorias, expor ideias, visando sempre encontrar soluções para o dia a dia da empresa. É importante também que a empresa se preocupe em oferecer pesquisas e responda as perguntas, mostrando para o funcionário que a empresa está engajada em conhecer e resolver as demandas dos colaboradores.

Pressão nas metas: trabalha sob pressão é muito comum, mas isso desmotiva em algum momento. Existe uma diferença entre produzir mais e produzir com qualidade, por isso os funcionários da empresa devem sim contribuir com o seu desempenho, porém isso deve ocorrer de acordo com o seu tempo. É claro que prazos e metas são necessários e devem ser cumpridos, porém com cautela.

Tenha amigos no trabalho: sempre vai ter um colaborador que irá se identificar mais com o outro. Por isso, não enxergue a amizade no trabalho como forma negativa, faça amizades sem medo.

Para que todas nossas dicas sejam realmente utilizadas, vale a pena você como gestor investir no controle de acesso biométrico, pois esses são itens que garantem que as pessoas, funcionários e entre outros, só consigam adentrar em um determinado local com uma característica física especifica que está programada no dispositivo. Lembre-se: Fazer horas extras e cancelar folgas não é uma forma motivacional e nem de produtividade com qualidade. Com o controle de acesso biométrico, você poderá ter acesso a qual funcionário chega na hora, qual chega atrasado, qual faz hora extra e assim, poderá reconhecê-lo ou conversar para saber o que pode ser mudado.

Pontual Tecnologia em Ponto.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×